fbpx
homens que se cuidam

Homens que se cuidam

Vamos falar de Estética Masculina. Demorou, mas eles finalmente se renderam aos cuidados pessoais e de beleza!

Você sabia que de 2011 a 2016 o número de homens brasileiros que buscaram tratamentos estéticos dobrou no Brasil?
Mesmo com a crise econômica o crescimento atual gira em torno de 7% ao ano.

A expectativa para 2019 é que os homens invistam cerca de 7 bilhões de dólares em sua beleza, ou seja, mais de 26 bilhões de reais.
Essa estimativa colocará o Brasil em posição de maior mercado mundial de beleza masculina, superando os Estados Unidos da América.

Tabus foram vencidos e nos dias atuais os homens buscam cada vez mais retardar o envelhecimento, cuidar de si, de sua beleza e de sua saúde.

Ainda hoje, a maioria das Clínicas de Estética são voltadas majoritariamente para o público feminino, sempre se referindo “às clientes” em sua comunicação, isto é, deixando os homens de lado.

Para obter os melhores resultados, pesquisamos e buscamos os tratamentos masculinos mais modernos, ressaltando sempre que os homens possuem características únicas em seus contornos faciais, um tipo de pele e musculatura diferentes das mulheres e que as alterações causadas pelo envelhecimento ocorrem de um modo divergente também.

Os procedimentos estéticos masculinos mais procurados são os peelings, a toxina botulínica (Botox), o tratamento da calvície, os preenchimentos e os tratamentos de gordura localizada. De maneira geral, homens também buscam amenizar linhas de expressão, diminuir rugas da idade e reduzir manchas na pele.

A estética masculina não se resume apenas a cuidados com a pele, mas também tratamentos para gordura localizada, redução de medidas e procedimentos para celulites.

É importante procurar um especialista e procurar o tratamento que melhor atenda ao paciente. Os resultados de procedimentos em homens se mostram efetivos e por esse motivo são cada vez mais procurados

De Secco Medicina e Estética
+11 2286-0431 ou 98175-8844 (whatsapp)

Alexandre Seco – Doctoralia.com.br