PROCEDIMENTOS

Toxina Botulínica

A toxina botulínica, atualmente fabricada por diferentes laboratórios, é utilizada há mais de 20 anos dentro da estética médica.

Sua principal função é enfraquecer os músculos que são responsáveis pelo surgimento das rugas e linhas de expressão na face e em outras áreas do corpo. O seu uso é muito seguro e a experiência médica acumulada tem trazido resultados estéticos cada vez mais belos e naturais.

Sua aplicação é simples e rápida, e eventuais desconfortos causados pelas injeções podem ser minimizados pelo uso de anestésicos tópicos, aparelhos vibratórios ou gelo.

Os primeiros resultados começam a surgir em 4 dias e o efeito final é visto após 2 semanas. Algumas vezes pode ser necessária uma complementação do tratamento para que o resultado seja alcançado. Além da atenuação das rugas, conseguimos usar a toxina botulínica para outros fins, como para elevar a ponta do nariz, elevar os cantos da boca, melhorar o contorno da face, elevar as sobrancelhas, entre outros.

Harmonização Facial

A harmonização facial compreende um conjunto de procedimentos que tem o objetivo de trazer proporções equilibradas para o rosto do paciente. Feita a partir da combinação de técnicas, é realizada sem cortes e sem necessidade de cirurgia.

A ideia da técnica é tratar diversas áreas de uma vez. Com a harmonização, podemos corrigir as mudanças de contorno que nossa face apresenta ao longo do tempo. Hoje já conseguimos corrigir olheiras, aumentar os lábios, melhorar o contorno do queixo e da mandíbula, corrigir pequenas alterações do formato do nariz, preencher sulcos, como aquele da região nasolabial (bigode chinês), rugas em volta dos lábios etc.

Ultrassom Microfocado

A tecnologia de ultrassom microfocado consiste na emissão de estímulos de grande intensidade nas camadas mais profundas da nossa pele. Esses estímulos induzem a produção de um novo e abundante colágeno no local, muitas vezes com resultados semelhantes aos de uma cirurgia plástica, sendo chamado também de lifting não cirúrgico.

Nós usamos o ultrassom microfocado para o tratamento da flacidez, melhorando os contornos e rejuvenescendo a pele, tanto na face como em outras áreas do corpo, como abdome, coxas, braços, pescoço e glúteos.

O tratamento é feito em sessões de número variável e para cada tratamento há orientações específicas.

É muito importante saber que esse tratamento irá estimular a formação de colágeno pelo próprio organismo e que por isso os resultados começam a surgir apenas de 2 a 3 meses após a aplicação.

Bioestimulação de Colágeno

A bioestimulação de colágeno é um dos maiores avanços da medicina estética.

Os bioestimuladores são substâncias injetáveis que, quando aplicadas sob a pele, estimulam o organismo a produzir colágeno, reduzindo a flacidez, trazendo um resultado natural e duradouro.

Com isso, conseguimos restaurar os contornos, a elasticidade e a firmeza da pele em regiões que se tornaram mais flácidas pelo processo de envelhecimento ou emagrecimento.

O resultado é um ganho de firmeza, melhora dos contornos faciais e corporais, além da restauração de volumes perdidos e uma melhora geral na saúde da pele, com ganho de brilho e melhora na textura.

O tratamento é muito versátil, podendo ser realizado em face, pescoço, braços, coxas, abdome e glúteos, ou seja, ele pode ser aplicado onde existir flacidez.

Atualmente, existem alguns produtos que podem ser utilizados como bioestimuladores, como a hidroxiapatita de cálcio, o ácido poli-l-lático, a policaprolactona e os fios de PDO, todos seguros e biocompatíveis.

É importante saber que o tratamento leva à produção de colágeno pelo próprio organismo e algumas vezes pode demorar mais de 2 meses para que o efeito seja notado.


    ENDEREÇO:
  • Rua Corta Vento, 16 - Sala 12
    CEP 03313-010
    Tatuapé, São Paulo
  • Telefone: (11) 98175-8844
  • Atendimento: De 10h às 19h (Seg. a Sex.) - Sábado: de 09h às 13h
  • contato@esteticadesecco.com.br
Não preencher: